(24-05-2026, 11:44 )Duke de Saturno Escreveu: (24-05-2026, 09:55 )Gabriel Escreveu: Creio que a TV Group/Media Acess deu azar tbm, pq pegou a Disney na fase ruim no aspecto dublagem (talvez nos outros tbm).
Pq na Herbert Richers, RioSom, Tecnisom/Delart, Double Sound, S&C, Megassom, Sigma, e Álamo não tinham tantas dublagens ruins dos produtos Disney.
Sinceramente eu não consigo me lembrar agora de uma dublagem ruim da Disney feita por eles.
Mas claro que o estúdio/direção tem sua parcela de responsabilidade também, tanto pros grandes trabalhos do passado como pros fracos de hoje.
Tem tbm a Acrisound
Acrisound virou TV Group Digital ,que virou Média Acess Company, antigamente esse estúdio alugava a Visom Digital no Rio de Janeiro para as dublagens mistas ,antes de tes de ter a sede no Rio de Janeiro.
(24-05-2026, 09:55 )Gabriel Escreveu: Creio que a TV Group/Media Acess deu azar tbm, pq pegou a Disney na fase ruim no aspecto dublagem (talvez nos outros tbm).
Pq na Herbert Richers, RioSom, Tecnisom/Delart, Double Sound, S&C, Megassom, Sigma, e Álamo não tinham tantas dublagens ruins dos produtos Disney.
Sinceramente eu não consigo me lembrar agora de uma dublagem ruim da Disney feita por eles.
Mas claro que o estúdio/direção tem sua parcela de responsabilidade também, tanto pros grandes trabalhos do passado como pros fracos de hoje.
A VTI,Sincrovideo ,Audionews ,Sergio Moreno Filmes,Dublavideo , Audiocorp,Clone,Dubbing Mix ,Centauro , Marshmallow,Alcatéia e Yuno (Unidub)as dublagens não eram ruins .