(22-05-2026, 07:40 )Gabriel Escreveu: Rick & Morty (Rick and Morty)
ESTÚDIO:
Dubbing Company
DIREÇÃO:
Washington Poppi
Eu cheguei a montar, acho que neste mesmo tópico mesmo, um outro fancast, mas que tinha o Ênio fazendo o Rick desde o início, e também o Vitor Coldibelli no Morty.
Eu gostei bastante do seu elenco, só realisticamente, talvez o Mauro Gasperini (que também daria um ótimo Rick) provavelmente teria sido trocado pela mesma razão do Caio César (ele também parou de dublar na Dubbing Company em 2016/17), e a Beth que poderia ser uma voz um pouco mais leve nela, a voz da Carla é meio grave/pesada na minha opinião. A Karina Botião teria funcionado bem, por exemplo, ou até a Cláudia Victória fazendo a personagem desde o começo.
Além disso, se não fosse o Renan dirigindo, considerando que é uma dublagem mais antiga (o Poppi começou a dirigir lá em 2020), imagino que acabasse sendo o André Gaiani ou a Carla Martelli na direção, ou até o Luiz Nunes na primeira temporada (ele dirigiu lá em 2015/2016).

![[Imagem: MV5BZGQyZjk2MzMtMTcyNC00NGU3LTlmNjItNDEx...@._V1_.jpg]](https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BZGQyZjk2MzMtMTcyNC00NGU3LTlmNjItNDExMWM4ZDFhYmQ2XkEyXkFqcGc@._V1_.jpg)