(11-05-2026, 01:34 )DavidDenis Escreveu:(07-05-2026, 19:45 )SuperBomber3000 Escreveu: A Ruri é outra personagem que voltou a aparecer agora em Dr. Stone, e a Amanda Tavares foi trocada nela também, confirmando mais uma vez o que já sabíamos. Primeiro a Isa Guarnieri, agora ela.Quem diria... há uns anos eu não imaginava Amanda saindo da Atma
Anime do Herói do Escudo está mais lascado do que já estava... E a próxima temporada de Spice & Wolf também.
a gente também não achava que a Raíssa Bueno ia largar a Atma e até mandou indireta contra eles quando largou. Ou a Isa já que o resto da família se dá bem com o estúdio.Só acho acho estranho elas terem demorado só agora pra largar a Atma quando muita gente ja tinha debandado,mas isso vai prejudicar e muito os animes citados acima quando voltarem...
Tô até reparando um certo padrão de comportamento aí.Pelo visto,qualquer dublador de Campinas ou do lado B de SP que começa a crescer e aparecer mais nos estúdios A larga a Atma assim,e dane-se os personagens que assumiram.
O Lucas Almeida soltou um comentário meio infeliz uma vez, que os dubladores que ficam fazendo isso não honram os trabalhos que começaram,mas agora tô começando a concordar um pouco com ele aí. Tipo,a Isa e a Amanda ainda tavam dublando na Atma até pouco tempo atás,e agora largam Dr. Stone faltando poucos episódios pra acabar. Se iam largar a Atma,deviam ter feito isso antes. Fica feio.