(08-05-2026, 13:13 )DavidDenis Escreveu: Estávamos falando sobre alguns dubladores esconderem que fizeram trabalhos na Audio Brasil / Belas Artes...Eu conversei com o pessoal da Wiki, o motivo foi ele literalmente criando um perfil pra apagar tudo, não sei por que criaram agora, mas não é importante. Os dubladores da Belas Artes só recusam a falar sobre, e apenas um deles (que o nome não chegou a vazar) quis apagar Planeta Hulk. Fora esse caso, não teve nenhum outro vindo atrás para apagar nada, seja na wiki ou em qualquer outro lugar, ainda mais por serem trabalhos obscuros, o Gustavo ainda é novato, então eu consigo achar menos "problemático", por que uma coisa é apagar o seu nome em uma produção, outra é apagar a produção toda por que seu nome está no meio (em uma das melhores dublagens, digasse de passagem).
Criaram na Wiki um perfil do Gustavo Moraes, ignorando os trabalhos dele creditados como Lucas Silva, no mínimo estranho fingir que os dois não são as mesmas pessoas e ignorar os primeiros trabalhos dele em Buenos Aires.
Então pode ignorar também os primeiros trabalhos dos dubladores no Belas Artes, já que eles vivem tentando esconder?
https://dublagem.fandom.com/wiki/Gustavo_Moraes
Eu só digo, precisamos fazer um backup para salvar o máximo de informações. Sempre tem a chance de alguém vir e querer apagar tudo, aí vem outro, e mais outro, e a moderação tem que tirar, e todas as horas editando e identificando vozes iria... pro inferno mesmo, sem fila de espera, caindo direto. Um dublador pode não se encomodar, mas quem me garante que o dono do estúdio (Wallace Venâncio) não descubra que eu literalmente chamei ele de caloteiro e venha querer apagar tudo?
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-05-2026, 13:25 por Dalygord.)