(06-04-2026, 06:59 )Bruna Escreveu: Eu ODEIO imitação em dublagem, é algo desrespeitoso e artisticamente falido, então espero que o Jerry não banque nisso.faz sentido, no caso a voz dele realmente é parecida com a do Caio, até quando ele fala normalmente e até quando ele tenta fandublar criança fica parecendo o Caio quando mais novo kkkk, mas eu concordo que não vai ser bom se o cara construir a carreira em cima de ficar com personagens que eram de outro dublador, embora sim acharia interessante se ele fosse chamado pra teste de personagens tipo o Sokka por essa semelhança
Mas se ele é dublador, não vejo problema dele fazer *alguém* na série, desde que seja um personagem menor que caiba a um dublador mais novato fazer.
(06-04-2026, 12:19 )Davi Barros Escreveu:desde que chamem pra teste e ele não duble personagens só por causa disso(06-04-2026, 06:59 )Bruna Escreveu: Eu ODEIO imitação em dublagem, é algo desrespeitoso e artisticamente falido, então espero que o Jerry não banque nisso.faz sentido, no caso a voz dele realmente é parecida com a do Caio, até quando ele fala normalmente e até quando ele tenta fandublar criança fica parecendo o Caio quando mais novo kkkk, mas eu concordo que não vai ser bom se o cara construir a carreira em cima de ficar com personagens que eram de outro dublador, embora sim acharia interessante se ele fosse chamado pra teste de personagens tipo o Sokka por essa semelhança
Mas se ele é dublador, não vejo problema dele fazer *alguém* na série, desde que seja um personagem menor que caiba a um dublador mais novato fazer.