(05-04-2026, 16:21 )Wallace Escreveu: O documentário do Harry Potter foi dublado. Por algum motivo, só dublaram os atores adultos. As crianças n têm dublagem.falando na dublagem de Harry Potter, o que acham do movimento do Jerry Reis pra poder ser chamado pra dublar alguém na série?
No John Lithgow foi o Carlos Silveira, na Janet McTeer foi a Cecília Lemes.
basicamente ele é um imitador que tem a voz identica ao Caio Cesar e era amigo dele, daí fanbase de Harry Potter abraçou o cara, e pelo que ele me falou já fez curso de dublagem e é ator
(06-04-2026, 00:43 )Davi Barros Escreveu:como as vezes eu converso com ele pelo Whatsapp falei pra ele aproveitar que mora em São Paulo e ir atrás dos estúdios, não ficar só no abaixo assinado(05-04-2026, 16:21 )Wallace Escreveu: O documentário do Harry Potter foi dublado. Por algum motivo, só dublaram os atores adultos. As crianças n têm dublagem.falando na dublagem de Harry Potter, o que acham do movimento do Jerry Reis pra poder ser chamado pra dublar alguém na série?
No John Lithgow foi o Carlos Silveira, na Janet McTeer foi a Cecília Lemes.
basicamente ele é um imitador que tem a voz identica ao Caio Cesar e era amigo dele, daí fanbase de Harry Potter abraçou o cara, e pelo que ele me falou já fez curso de dublagem e é ator
se ele for dublar alguém eu pessoalmente prefiro que ele faça algum aluno menor pras crianças serem dubladas por crianças mesmo e irem crescendo com os atores (apesar de sim ele fazer uma imitação extremamente parecida até do Harry criança)