(29-03-2026, 21:50 )Hades Escreveu: Mas essa história do Matheus, não tava sabendo, ele tbm tentou o msm há tempos atrás, ou pelo menos sofre de transtorno depressivo? Q horrível, independente de se essa atitude recente dele é justificada ou não, espero q faça bem se ausentar por um tempo das redes sociais. Sinceramente, acho q tão pouca coisa séria se resolve de fato a partir desse tipo de ambiente...
Só pra esclarecer, não quero fazer pouco do q quer q ele esteja passando, sempre há a possibilidade de alguém q faça o q o Matheus fez estar fazendo tempestade em copo d'água, mas prefiro pensar q o sentimento aqui é sincero. A questão é q às vezes por conta de outros problemas na vida, nos cegamos com relação à nossa situação em outros espaços; rechaçamos a ajuda de quem estende uma mão amiga, pensando q é de má fé, msm sendo totalmente genuína. Mas acho q ficar um pouco longe da internet pode sim ser a melhor opção no caso dele, de qualquer forma.
EDIT: Tbm concordo com tds q exaltaram o trabalho do Clécio, o cara é mto fera e merecia sim ser mais escalado.