(29-03-2026, 10:05 )H4RRY51 Escreveu: Ó a preocupação do cara pro Clécio poder viver. Bicho, de que BUEIRO você saiu?
Cara, tenha calma. Eu pessoalmente não vi, mas um outro usuário daqui já disse que viu o usuário em questão relatando ser PCD. Eu sei que isso que ele falou foi algo “feio”, mas vamos tentar ter calma com o que se fala, pois não conhecemos a fundo cada um. O usuário é novato, não sabemos nada sobre ele, pode muito bem ser uma criança ainda, então vamos com calma galera. Sei que é barra ler isso que foi comentado em meio a uma situação dessa, mas vamos focar na saúde e no bem-estar do Clécio.
(17-03-2026, 16:24 )DavidDenis Escreveu: Sim, disse isso pois alguns já declararam aqui serem autistas e tendo ser mais paciente e acolhedor com eles.
(18-03-2026, 14:02 )DavidDenis Escreveu: Sim, imagino que pra ele é importante a pauta da Guerra e eles já relataram aqui que são PCDs.
(18-03-2026, 14:52 )DavidDenis Escreveu: Ratchup666 posta tanto que não achei onde eu li isso, mas ele já falou sim dos problemas cognitivos dele.