Descontentamento com o Dublanet

147 Replies, 12523 Views

(17-03-2026, 12:37 )DavidDenis Escreveu:
(28-02-2026, 21:07 )Gabriel Escreveu: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid447583

Sinceramente, alguém da moderação pode dar uma olhada nisso???

Tem pessoas aqui com algumas dificuldades cognitivas, uns CIDs... 

Procuro entender, muitos fãs de dublagem são autistas.

E outros são apenas muito sensíveis e não aturam um debate mais forte que se magoam facilmente.

Também vejo que tá tá cheio de LGBTQIAPNXYZ+ fãs de dublagem.

Entendo isso mas o Ratchup tem que entender que esses tipo inaceitável de tópico não é bem-vindo no fórum, principalmente que é vergonhoso, eu evito fazer esse tipo
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Sim, disse isso pois alguns já declararam aqui serem autistas e tendo ser mais paciente e acolhedor com eles. Até respondo os tópicos deles de forma educada sempre que possível.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(28-02-2026, 21:07 )Gabriel Escreveu: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid447583

E outros são apenas muito sensíveis e não aturam um debate mais forte que se magoam facilmente.

Não entendi pq vc marcou meu post pra falar isso…
(18-03-2026, 06:38 )Gabriel Escreveu:

Não entendi pq vc marcou meu post pra falar isso…

Vc não está pedindo para a moderação ver um post de um usuário falando de dubladores mortos em guerra do Irã? Pelo menos é para isso que o seu link está apontando...

Eu tenho paciência justamente com pessoas que estão no link que você apontou como sendo um problema, tento compreender e acolher os usuários em questão no seu link.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2026, 12:02 por DavidDenis.)
(18-03-2026, 12:01 )DavidDenis Escreveu: Vc não está pedindo para a moderação ver um post de um usuário falando de dubladores mortos em guerra do Irã? Pelo menos é para isso que o seu link está apontando...

Eu tenho paciência justamente com pessoas que estão no link que você apontou como sendo um problema, tento compreender e acolher os usuários em questão no seu link.

Não um post, o tópico, pois uma guerra é um assunto extremamente sensível e delicado para estar num fórum sobre dublagem.

Eu apontei que era um problema? Onde eu falei isso? Eu falei que deviam dar uma olhada.

Sim, é bom que vc tente compreender e acolher eles. Nós devemos compreender e acolher todas as pessoas, com certeza.
Sim, imagino que pra ele é importante a pauta da Guerra e eles já relataram aqui que são PCDs.

Quanto a Guerra, ela está no "Fala Povo", uma parte do fórum que em geral aceita tudo, lá teve debates fortes sobre política na época de ouro deste fórum.
----------
(18-03-2026, 14:02 )DavidDenis Escreveu: Sim, imagino que pra ele é importante a pauta da Guerra e eles já relataram aqui que são PCDs.

Quanto a Guerra, ela está no "Fala Povo", uma parte do fórum que em geral aceita tudo, lá teve debates fortes sobre política na época de ouro deste fórum.

Curioso, eu sabia quanto ao Duke, que inclusive considero meu amigo.
Já o Ratchup666, eu nunca vi o comentar sobre ser PCD.
Mas já que vc tá dizendo…
Ratchup666 posta tanto que não achei onde eu li isso, mas ele já falou sim dos problemas cognitivos dele.
----------
Pessoal, não interferimos no tema de tópicos que vocês criam. O tópico sobre a guerra está off caso mas se mão com concordassem era apenas ignorar o assunto pode ser debatido como outros assuntos como política e afins.
Sim, concordo que se não gosta do tópico é só ignorar.
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 330 59.286 21-03-2026, 21:48
Última postagem: Derek Valmont
  Chat Dublanet Erick Silver 17 2.011 15-02-2026, 21:22
Última postagem: Wallace
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 1.276 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 817 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 942 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)