(28-03-2026, 22:49 )Bruna Escreveu:Entendi não sabia disso.(28-03-2026, 22:12 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Christiane Louise e Izabel Lira : A Izabel substituiu a Christiane em algumas dublagens como a Dr Tara Lewis em Criminal Minds personagem de Aisha Tyler e a Margarida do desenho do Mickey Mouse.Não sabia que a Izabel fazia a Margarida agora, podiam ter chamado a Silvia Suzy de volta ou a Angélica Borges, que tem uma voz meio parecida em estilo.
Não vejo elas como equivalentes; vejo a Chris em algumas atrizes e personagens da Izabel, mas o inverso não vejo tanto.
(28-03-2026, 23:03 )Akuma Escreveu:Eu imaginei que tinha sido um problema no estúdio.(28-03-2026, 22:49 )Bruna Escreveu:Essa escala já era de se imaginar. Ela já tinha feito a personagem antes, na verdade. A Christiane foi substituída, reclamou publicamente da má vontade do estúdio com ela e, só então, a chamaram de volta. Depois do ocorrido, a Izabel Lira assumiu de vez. Mas eu acho que uma substituição que poderia fazer sentido seria a Taryn. Não acho a atuação dela das melhores, mas, por ser animação, pela semelhança do timbre e por ter canções, faria sentido. Outra também é a Aline Ghezzi que já fazia as canções da personagem.(28-03-2026, 22:12 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Christiane Louise e Izabel Lira : A Izabel substituiu a Christiane em algumas dublagens como a Dr Tara Lewis em Criminal Minds personagem de Aisha Tyler e a Margarida do desenho do Mickey Mouse.Não sabia que a Izabel fazia a Margarida agora, podiam ter chamado a Silvia Suzy de volta ou a Angélica Borges, que tem uma voz meio parecida em estilo.
Não vejo elas como equivalentes; vejo a Chris em algumas atrizes e personagens da Izabel, mas o inverso não vejo tanto.