![]() |
|
Dubladores Equivalentes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Equivalentes (/showthread.php?tid=39828) |
Dubladores Equivalentes - Erick Silver - 17-02-2023 Este tópico é para a gente listar os dubladores que são equivalentes. São aqueles dubladores que conseguiria dublar os personagens ou "bonecos" de outros dubladores, no caso poderia ser um dublador do Rio e São Paulo ou Rio e Campinas, e vice-versa. A voz não precisa necessariamente ser igual, mas lembra. Um exemplo é o Manolo Rey e o Vagner Fagundes. Eu acho que o Manolo conseguiria dublar os personagens do Vagner, tal como, o Vagner conseguiria dublar os personagens do Manolo, e não ficaria algo estranho ou tão distante. Essa é a proposta do tópico. Dubladores Equivalentes - Luizzs - 17-02-2023 Acho que no caso do Vagner seria o Sérgio Cantú. Dubladores Equivalentes - MATTH - 17-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Acho que no caso do Vagner seria o Sérgio Cantú.não seria o Lucindo com o Cantu não kkkkkkk ? já que eles dividem muitos bonecos Dubladores Equivalentes - Luizzs - 17-02-2023 MATTH Escreveu:não seria o Lucindo não kkkkkkk ? já que eles dividem muitos bonecos Vagner e Serginho: Elijah Wood Andrew Garfield Jesse Eisenberg Entre outros Dubladores Equivalentes - Erick Silver - 17-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Vagner e Serginho:Mas cê acha q o Vagner conseguiria fazer todos personagens do Sérgio? Dubladores Equivalentes - Luizzs - 17-02-2023 Erick Silver Escreveu:Mas cê acha q o Vagner conseguiria fazer todos personagens do Sérgio?A maioria, creio que sim. Todos eu não sei porquê não vi todos os personagens do Sérgio rs. Dubladores Equivalentes - Bruna' - 17-02-2023 Reginaldo Primo e Nestor Claudio Galvan e Chico Brêtas Paulo Vignolo e Márcio Araújo Érika Menezes e Hannah Buttel Carol Crespo e Shallana Costa MAC e Alexandre Marconato Wirley Contaifer e Heitor Assali Amajones e Garcia Jr Dubladores Equivalentes - Luizzs - 17-02-2023 Bruna Escreveu:Paulo Vignolo e Márcio Araújo[ATTACH=CONFIG]76882[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76881[/ATTACH] Pior que eu nunca tinha parado pra pensar nisso Dubladores Equivalentes - LuizTemp12 - 17-02-2023 Sheila Dorfman e Márcia Regina Luciana Baroli e Adriana Torres Bruna Laynes e Michelle Giudice Flávia Saddy e Letícia Quinto Mariana Torres e Silvia Suzy Priscila Ferreira e Flavia Fontenelle Márcia Morelli e Alessandra Araújo Natali Pazete e Patt Souza Fábio Lucindo e Charles Emmanuel Daniel Figueira e Eduardo Drummond Agatha Paulita e Tais Feijó Dubladores Equivalentes - Bruna' - 17-02-2023 Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76882[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76881[/ATTACH]Tem o Breckin Meyer que é boneco do Vignolo mas o Márcio fez em Ratrace (Tá Todo Mundo Louco ou algo assim) e me marcou muito, ficou ótimo. LuizTemp12 Escreveu:Sheila Dorfman e Márcia ReginaA Adriana pra mim tem 3 em SP que meio que "espelham" ela: Letícia Quinto, Lu Baroli e Cássia Bisceglia. |