(20-12-2025, 15:21 )Joseph Escreveu:Sim, sim, vou trocar aqui. Obrigado pelas sugestões(17-12-2025, 13:29 )Julius Rock Escreveu: Justiça Jovem (Young Justice)
gostei bastante, só faria algumas escolhas pessoais diferentes: nada de Seixas no Batman, envelhece mto. Melhor manter o Duda ou o Ettore mesmo. No Shazam o Marcos ficou ótimo e passa uma jovialidade, inclusive no próprio Billy ele meteu uma voizinha mto boa. No Guardião tbm manteria o MAC pq o Maia não ficaria legal e já revelaria o spoiler. E o Santinha no Savage fez só antes de aparecer o rosto dele, ficaria mto envelhecido, o Juarez pesando igual ele fez ficou bem melhor. O Marcelo Torreão tbm eh top no Ra's e tem outras escalas q o desenho fez q ficaram mto boas tbm, mas entendo vc preferir o dublador mais recorrente.
e sobre RE4 eu concordo com a Bruna de manter a Paola. Ficou ótima, melhor q a voz original e deu mais reconhecimento pra ela tbm. Já o Dlaiglles no Krauser ficou ruim msm, mais pelo estilo q ele fez (seguindo o original) doq culpa dele em si. O Cassius eh uma boa sugestão. Eu tbm trocaria o Wesker pro Ettore, MAC ou até repetir o Primo do live-action, achei o Abreu meio genericão.
Achou que eu tava brincando?