(27-10-2025, 01:02 )Denis_Motosserra Escreveu:(27-10-2025, 01:00 )SuperBomber3000 Escreveu:(27-10-2025, 00:54 )Denis_Motosserra Escreveu: Eu tô ligado. A Letícia Quinto não sabia que tinha pedido luva, achei que tivessem sido só os 5 principais mesmo. Enfim.
Coincidentemente ou não, nenhum deles voltou pros seus personagens em MF Ghost, né? E não faz sentido ser veto do estúdio, sendo que tivemos um pouco depois um elenco majoritariamente paulista na Som de Vera Cruz dublando o anime da menina russa. E, mais recentemente, Yuri Chesman fazendo personagem em Dan Da Dan. Eu acho que a treta não foi só com a Toei, não.
Acredito que isso respingou em MF Ghost, e todo o elenco de Initial D foi substituído por consequência, não apenas os envolvidos com CDZ.
Sobre MF Ghost, embora ninguém tenha confirmado nada oficialmente, a maior probabilidade é que o estúdio simplesmente não sabia (e também não pesquisou) do fato dessa série ser uma sequência de Initial D, e que só veio a conhecer o fato depois que o anime já estava sendo dublado e nisso, já tinham trocado todo mundo da Álamo e não tinha mais o que fazer. Enfim, nada a ver com Cavaleiros do Zodíaco, até porque haviam vários outros dubladores no elenco de Initial D que sequer faziam parte do núcleo principal de CDZ. .
Não é atoa que, na própria Som de Vera Cruz, a Letícia Quinto substituiu a Adriana Torres em Re:Zero, e o Leonardo Camillo dubla várias produções na Dubrasil e algumas na Atma também para a Crunchyroll.
Eles sabiam, sim. Inclusive, o Leo Santhos é fã de Initial D.
Aliás, foi o que eu disse: em vez de substituírem só os tretados, substituíram todos. Mas é claro, essa parte é suposição minha.
Pode ser, mas ele também nem foi o diretor da série, e sim o Erick, só que falar de MF Ghost agora é chover no molhado. E seja como for, não acredito que isso tenha tido a ver com o caso de Cavaleiros, seria mais fácil até ter sido uma escolha deliberada e consciente do estúdio do que usar o caso de CDZ como justificativa/motivo.