(20-08-2025, 11:17 )Paseven Escreveu: Medidas Desesperadas (Killing Hasselhoff) - ??? - PlutoTV / Amazon Prime Video
O Justiceiro (Kap ba ba dik sung / My Father is a Hero) - ??? - Looke / NetMovies / PlutoTV / Run:Time
Medidas Desesperadas foi provavelmente na Lexx, a julgar que o elenco tem Renato Márcio, Celso Henrique, Reginaldo Primo, Fernando Ferraz... se parece com as dublagens que eles fazem atualmente.
Já "O Justiceiro" eu reconheci Vitor Coldibelli, Alisson Castanho, Linn Jardim... e também vários nomes fora do eixo via remoto que dublam para o país todo, como Emanuela Alves, André Almeida, Felipe Melo, entre outros, além de uma galera que é de Miami, como o Arnaldo Tavares. De início achei que fosse UP Voice ou Luminus, mas escutando mais nomes de fora do eixo, eu presumo que possa ter sido dublado na H2D, tem toda cara que foi lá, dublagem mista com gente de várias lugares diferentes.
E se tratando da H2D, a impressão que tenho é que a Raquel Elaine consegue chamar mais gente hoje do que na época da Artway, e inclusive gravar (remotamente) em mais estúdios do eixo do que nessa época também.