(Ontem, 12:33 )DavidDenis Escreveu: De onde tiraram que filho tem que herdar personagem da mãe ou pai?
Tipo o Kiki ter passado da Fatima Noya para o Gabriel.
Inventaram a fake news de que o Spinel era dublado pelo João Angelo e colocaram o filho dele dublando o Spi na nova série da Sakura, algo sem sentido, ainda que fosse verdade que o Angelo fosse o dublador (o que é falso, o dublador corretor do Spinel é o João Batista), nem tinha sentido, a voz dele não tinha NADA a ver.
E quando a Bia Menezes herdando as atrizes da mãe como se fosse "um direito" ou uma "homenagem" é pior ainda. Escalas péssimas e sem sentido, estragam o trabalho com esta desculpa, colocando uma voz nada a ver com as atrizes.
Até acho a ideia interessante se ela também combinar na prática. Desses casos que você mencionou, o que eu acho que é o único que deu certo, pelo menos dos que já escutamos até agora, foi o do Gabriel Noya no Kiki, é uma versão mais velha e crescida do personagem, que se tornou um homem feito. Mas os demais, realmente não consigo digerir muito não.
Quanto a Bia, o que eu acho mais estranho foi a Midia P ter escalado ela em filmes do Ghibli que a Ana Lúcia nem chegou a dublar, pensando justamente em fazer referência a ela, como foi o caso de Totoro. Eu entenderia a lógica se ela tivesse feito uma redublagem específica de A Viagem de Chihiro, a qual a Ana Lúcia de fato dublou em fato, mas Totoro não teve o menor cabimento - e nem acho que a escala em si tenha ficado ruim, mas o motivo alegado pela direção para terem chamado ela foi muito nada a ver.
E eu só queria comentar rapidamente que, talvez esse filme seja a melhor dublagem da All Dubbing em muito tempo: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=48262
Finalmente aprenderam a usar o remoto.