SuperBomber3000 Escreveu:Bem, vejo várias suposições nesse tópico ainda sem confirmação, apenas fiz as minhas(e de animes recentes, que podem vir a chegar algum dia aqui). Mas se for de alguma maneira desvirtuante, podem remover os meus 2 posts então.
Em todo caso, pra animes que possivelmente serão dublados MESMO, tem Nanatsu no Taizai, Saint Seiya Soul of Gold, DBZ: Fukkatsu no F e outros, que depois eu posso postar o elenco.
Entendo, faz como quiser se mantém sim ou não o elenco de dublagens futuras de seus comentários, isso se talvez pouco ou muito o tempo dirá o que vai acontecer . Se houve-se talvez no futuro a nova distribuidora de DVD/BD e canal de tv com alguns e vários animes, ou crunchyroll , netflix e outro serviço de stream adquiria dubs PT-BR as chances aumentava.
E eu em citar aqui alguns animes pra dublagens futuras achando que as tvs sic kids, panda biggs, canal panda e outros canais de portugal em tenta chega ao brasil e até agora nada das estreias no line up das tvs pagas daqui.
Em mais alguns casos que eu mais citei antes nos meus comentários de tenta acerta a previsão do elenco de dublagens futuras em algumas produções estrangeiras das próprias distribuições que pertence a algumas emissoras aos canal sony e comedy central que continuam aquelas tais series e animações ainda legendados até momento sendo transmitidas na tv paga brasileira e sem opção do audio de dublagem PT-BR, e mesmo assim com essas muitas chances de dublar no nosso idioma português por que as programações pertencem ao canal, que ainda não aconteceu, e parece sem previsão pra dub PT-BR.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ