(10-08-2025, 01:46 )Duke de Saturno Escreveu:Boas escolhas, embora eu estivesse tentando mais misturar elencos que já fizeram os personagens, achei boas novas possibilidades para os dois(09-08-2025, 23:45 )Davi Barros Escreveu:Peanuts (Elenco Misto)
*Charlie Brown: Arthur Salerno
*Linus: Fernanda Vignolo
*Sally: Christiane Monteiro
*Lucy: Jéssica Marina
*Schroeder: Luciano Monteiro
*Patty Pimentinha: Lina Mendes
*Marcie: (não decidi)
*Chiqueirinho: Nicolas Mattos
*Franklin: (não decidi)
*Rerun: Fernanda Crispim
*Patty: Pamella Rodrigues
*Violet: Helena Palomanes
- sei que atualmente seria impossível esse elenco por dois daí estarem em Miami e atualmente estarem escalando crianças mesmo assim como na versão em inglês, mas estou de volta na minha época viciado em Peanuts então resolvi tentar fazer isso kkkk, é um elenco misto dos trocentos diferentes elencos de dublagem que essa obra já teve, de desenhos, filmes, especiais e etc, resolvi priorizar dubladores mais velhos que sabem simular voz infantil, mas abri espaço pra excessões tipo o Nicolas Mattos, ainda não decidi quem seria a voz do Franklin e da Marcie, digam qual vocês escolheriam e talvez futuramente eu atualize esse elenco com as vozes que faltam
Elenco legal! Acho q só o Luciano mora em Miami hj em dia, pro Franklin eu colocaria o Arthur Carneiro e pra Marcie eu colocaria o Jude Fontenelle
E curiosamente o Arthur Carneiro é a voz atual do Charlie Brown