Todas as Dublagens de De Volta Para o Futuro

91 Replies, 2216 Views

Essas dublagens pra avião de De Volta para o Futuro me fizeram lembrar de outras que já falaram por aí:

* Luiz Feier Motta já falou que dublou o Val Kilmer em uma dublagem pra Varig, pela Delart, em Batman Eternamente;

* Marco Ribeiro já disse que dublou o Jim Carrey em uma dublagem pra avião, também pela Delart, de O Show de Truman;

* E já disseram que o Osmiro Campos dublou, lá nos anos 80 pra avião, o Dustin Hoffman em Tootsie (dublagem que também foi pra CNT) e o Al Pacino em Autor em Família, ambos acho que no ano de lançamento mesmo (não faço ideia qual estúdio paulista dublava pra avião nos anos 80).

Quando essas dublagens escondidas, e outras mais (por exemplo, aquelas informadas no antigo Clube Versão Brasileira) verão a luz do dia, não sabemos. Algumas acabaram vindo à tona quando foram exibidas do nada em algum canal (me lembro de O Pai da Noiva 2 e Uma Dupla Quase Perfeita, ambos da Delart) e outras que foram gravadas de avião mesmo (como Jumper e essa agora do De Volta para o Futuro).

Espero que essas dublagens sejam descobertas, pois fica a curiosidade quanto ao elenco (quem dublou o Jim Carrey em Batman Eternamente, por exemplo).

Só acho que a Delart (pense numa empresa pra fazer dublagem pra avião) fazia muitas escalas estranhas pra avião (particularmente não gostei do Rodney Gomes no Christopher Lloyd).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2025, 07:52 por RHCSSCHR.)

Mensagens neste tópico
RE: Todas as Dublagens de De Volta Para o Futuro - por RHCSSCHR - 25-07-2025, 07:42

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 76 26 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.718 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.765 6 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.586 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.881 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)