(24-07-2025, 15:15 )vmlc Escreveu:(24-07-2025, 14:59 )Paseven Escreveu: se não me engano até ontem 4 pessoas tinham mandado tópico da dublagem e o que deve ter acontecido é que devem estar verificando as informações antes de aprovar o tópico.
E ia ter um 5º tópico, mas acabei desistindo de mandar (e ainda bem que não mandei kk) porque não identifiquei a Lorraine de 1985. Inclusive, alguém sabe quem dublou ela?
olha, quando coloquei neyda rodrigues foi pq achei que poderia ser ela com 1% ou menos de convicção e por isso que coloquei uma interrogação, mas ai temos um grande problema.
No começo do filme a Lorraine de 1985 é uma dubladora com voz muito madura, quando vamos pra Lorraine de 1955 em todo o momento me pareceu que era a Mõnica Rossi, numa das cenas (biff batendo no caminhão de esterco) a voz claramente é da juraciara diacovo e quando a personagem foi convidar o marty pro baile em vários momentos me pareceu ser da Mônica Rossi e da Juraciara suavizando a voz e voltamos pra Lorraine de 1985 a voz claramente não é da mesma dubladora do começo do filme, mas sim da mônica rossi.