(23-07-2025, 18:40 )H4RRY51 Escreveu: É só parar pra raciocinar de forma lógica: se fosse pra VHS, já teria vazado. A única possibilidade seria uma TERCEIRA dublagem pra avião, o que é absolutamente improvável. O que sobra? Sim, a possibilidade dele ter feito confusão. Mas eu já entendi que pra você a palavra dele é soberana e inquestionável, então, conforme você também me recomendou, pode acreditar no que quiser também rs.Se você acha que a dublagem não existe, então porque fala de "confusão" e não o óbvio? Porque pra um cara falar por décadas que ele fez um trabalho como protagonista, citar estúdio e o elenco de apoio que teria dividido a bancada com ele... tudo isso pra essa dublagem não existir, acho que uma confusão não pode bastar.
Mas concordo que a dublagem antigamente, ainda mais a brasileira, é uma parada muito mal documentada mesmo, mas acho mais provável a inexistência desse trabalho. Espero que um dia eu pague a língua rs
Ou é insanidade, delírio, ou é mentira... se você acha que é mentira, então diz, porra.
True love will find you in the end.