Todas as Dublagens de De Volta Para o Futuro

91 Replies, 2089 Views

(23-07-2025, 18:40 )H4RRY51 Escreveu: É só parar pra raciocinar de forma lógica: se fosse pra VHS, já teria vazado. A única possibilidade seria uma TERCEIRA dublagem pra avião, o que é absolutamente improvável. O que sobra? Sim, a possibilidade dele ter feito confusão. Mas eu já entendi que pra você a palavra dele é soberana e inquestionável, então, conforme você também me recomendou, pode acreditar no que quiser também rs.

Mas concordo que a dublagem antigamente, ainda mais a brasileira, é uma parada muito mal documentada mesmo, mas acho mais provável a inexistência desse trabalho. Espero que um dia eu pague a língua rs
Se você acha que a dublagem não existe, então porque fala de "confusão" e não o óbvio? Porque pra um cara falar por décadas que ele fez um trabalho como protagonista, citar estúdio e o elenco de apoio que teria dividido a bancada com ele... tudo isso pra essa dublagem não existir, acho que uma confusão não pode bastar.

Ou é insanidade, delírio, ou é mentira... se você acha que é mentira, então diz, porra.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
RE: Todas as Dublagens de De Volta Para o Futuro - por Bruna' - 23-07-2025, 18:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.447 461.935 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.559 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.701 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 872.237 Ontem, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.263 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)