(23-07-2025, 18:40 )H4RRY51 Escreveu: É só parar pra raciocinar de forma lógica: se fosse pra VHS, já teria vazado. A única possibilidade seria uma TERCEIRA dublagem pra avião, o que é absolutamente improvável. O que sobra? Sim, a possibilidade dele ter feito confusão. Mas eu já entendi que pra você a palavra dele é soberana e inquestionável, então, conforme você também me recomendou, pode acreditar no que quiser também rs.
O colega acabou de citar dublagens de filmes famosos em VHS que demoraram muito pra aparecer, ou que sequer apareceram.
Sim, sou fã de dublagem e acredito na palavra dos dubladores, ainda mais se tiver tantos detalhes.
Se você não acredita, ok. Mas eu acredito, não sei pq quer debater tanto comigo sobre oq eu acredito ou deixo de acreditar.
Eu vou continuar acreditando e vc continua sem acreditar, e tudo bem, não me apetece em nada se você desacredita e imagino que a recíproca seja verdadeira kkk
—-
Bom, contribuindo com o tópico, alguém fez ou vai fazer o elenco dessa dublagem para avião pra postar no dublapédia?