Todas as Dublagens de De Volta Para o Futuro

91 Replies, 2257 Views

(23-07-2025, 17:23 )Gabriel Escreveu:
(23-07-2025, 17:04 )H4RRY51 Escreveu: Há anos você levanta essa questão e tenta defender essa hipótese, mas nem sequer cogita a possibilidade mais provável que ele pode ter simplesmente se confundido nessa informação…

Não entendo ter se confundido quando ele sempre fala do “trauma” e não ter feito pra globo, e citou todo elenco e direção, estúdio e época. Sinceramente, é muito esforço pra não acreditar num cara que sempre traz muitas informações. 
Eu acredito, mas vc não precisa acreditar, simples.

É só parar pra raciocinar de forma lógica: se fosse pra VHS, já teria vazado. A única possibilidade seria uma TERCEIRA dublagem pra avião, o que é absolutamente improvável. O que sobra? Sim, a possibilidade dele ter feito confusão. Mas eu já entendi que pra você a palavra dele é soberana e inquestionável, então, conforme você também me recomendou, pode acreditar no que quiser também rs.

Mas concordo que a dublagem antigamente, ainda mais a brasileira, é uma parada muito mal documentada mesmo, mas acho mais provável a inexistência desse trabalho. Espero que um dia eu pague a língua rs
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-07-2025, 18:42 por H4RRY51.)

Mensagens neste tópico
RE: Todas as Dublagens de De Volta Para o Futuro - por H4RRY51 - 23-07-2025, 18:40

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 183 18 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.991 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.634 4 horas atrás
Última postagem: klaudiu
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.490 8 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.802 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)