(17-07-2025, 16:17 )Yatogam1 Escreveu:(17-07-2025, 15:10 )SuperBomber3000 Escreveu:(17-07-2025, 14:07 )Yatogam1 Escreveu: Warner tem que largar All Dubbing, Miami (Universal Cinergia), Los Angeles (Inway Media), Bahia, Curitiba, Minas Gerais, e outros lugares ruins que usam pra dublar. É claro que cada divisão trabalha de forma diferente, mas é horrível ver uma empresa desse porte trabalhar com estúdio barateiros e duvidosos de baixa qualidade.
Quem usa a All Dubbing é a Sentai, não a Warner.
Inway Media é Buenos Aires, não Los Angeles, que por sinal, tem pouquíssimo trabalho sendo feito lá hoje em dia.
Bahia não tem estúdios próprios, não que eu saiba. E Belo Horizonte (felizmente) não dubla para a Warner, também que eu saiba.
Curitiba até pega alguns trabalhos sim que pintam na Max, sei de uns 2 filmes que a Astrolábio fez para eles, mas felizmente é bem pouca coisa.
No caso da UC de Miami, até me surpreende usarem ela, já que por conta do dólar, está provavelmente mais cara que a filial carioca.
Até fiz confusão em alguns casos, mas não deixa de ser uma baita sacanagem ver tantos títulos bons recebendo dublagens ruins.
E acho que já tiveram dublagens mineiras feitas pela HBO, não?
Sim, Belo Horizonte já dublou para a HBO, mas isso tem literalmente mais de 10 anos atrás. Foram as 4 primeiras temporadas de MadMen, As Aventuras de Merlin, e vários longas metragem exibidos nos canais do grupo.
Porém, já faz mais de 10 anos. Desde então, BH não tem estúdios clientes do grupo, felizmente.