Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP

36 Replies, 1034 Views

Off-shoot do tópico de vozes favoritas de RJ e SP, onde a gente lista os dubladores favoritos pra atores e atrizes em cada polo; por exemplo:

Bruce Willis: Newton da Matta (RJ)/ Sérgio Moreno (SP)

Mas esse tópico é diferente. Ao invés de listar as vozes favoritas que fizeram, a gente lista as favoritas que não fizeram. Então, no meu caso, seria:

Bruce WIllis: Nilton Valério (RJ)/ Orlando Viggiani (SP)

---

Algumas clarificações e respostas pra perguntas que alguns talvez queiram fazer:

Ah, mas e...
Olha, eu não sou a mãe de ninguém, muito menos moderadora. Se você quiser postar alguma coisa aqui, você pode, a única coisa que eu posso fazer é te informar da minha proposta como criadora do tópico, não posso policiar o que é postado aqui.

Ah, mas e se fez só uma vez e foi numa dublagem perdida?
A ideia do tópico é pra usar mais a imaginação, então foge um pouco, mas como eu disse, nada te impede.

Ah, mas e se só fez em imagem de arquivo ou em trabalho de voz, CGI ou caracterizado?
Por mim tá de boa; como eu disse, não sou sua mãe. Se você viu fulaninho fazendo ciclano numa cena dos Sopranos onde eles estão assistindo o filme na TV de tubo e você pensou "caralho, ele faria assim e assado em outros filmes" eu acho que isso já é imaginativo o suficiente.

Ah, mas e se talvez tenha feito numa dublagem perdida que nem se sabe se realmente existe?
Olha, é normal a gente achar que tal produção é inédita e aí descobrirmos que ela foi dublada mais tarde, assim como é normal a gente achar que uma escala nunca rolou até aparecer em alguma dublagem rara... se, até onde a gente sabe, não rolou, então vamos fingir que não rolou aqui pro tópico, tá bem?
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - por Bruna' - 13-07-2025, 16:31

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.316 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.894 2.269.757 26-08-2025, 22:13
Última postagem: Bruna'
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.606 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.338 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.261 607.052 22-08-2025, 00:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)