(09-07-2025, 19:24 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu: Eu nunca havia visto o filme mesmo no idioma original, esperei essa tão sonhada dublagem chegar para poder ver, hoje dediquei 3 horas da minha tarde para assistir, sinceramente não achei nada aterrorizante KK Eu me senti mais vendo o filme sobre amizade e romance do que um filme de terror (as vezes até me sentia vendo um filme dos Power Rangers lutando contra um monstro espacial mas, sem morfar!) a figura do palhaço não me deixou com medo (acho que filmes de terror não me dão mais medo) mas, a dublagem ficou impecável, Março Ribeiro foi fera demais, Jorge tem uma interpretação maravilhosa, soube manter bem a essência do original, me atrevo a dizer que essa dublagem Wan Marc tem uma qualidade nível Herbert Richers apesar das pequenas dobras de vozes que tiveram, o áudio foi muito bem mixado, ficou com uma cara de dublagem anos 90 inclusive o texto foi traduzido dessa forma também, em vários momentos usaram termos mais formais como "deixá-la" ao invés de "deixar Ela" e "salva-la" ao invés "salvar Ela" ficou realmente uma "obra prima" da dublagem!
Tem que levar em conta que esse "filme" na verdade é uma minissérie de tv aberta. O orçamento e o tom não podem ser tão grandes.