(06-07-2025, 01:08 )Davi Barros Escreveu:(05-07-2025, 23:28 )Davi Barros Escreveu:revi algumas dublagens do Marcos Souza, acho que ia combinar certinho kkkkk(05-07-2025, 22:46 )Duke de Saturno Escreveu:quem é Luke Back? tem ideia de algum trabalho dele pra eu ter ideia de como ficaria o Luffy dublado por ele?(05-07-2025, 19:04 )Davi Barros Escreveu: E se One Piece Fosse Dublado em RJ
*Monkey D. Luffy: Marisa Leal*Roronoa Zoro: Hercules Franco*Nami: Bruna Laynes*Usopp: Fred Mascarenhas*Tony Tony Chopper: Pamella Rodrigues*Nico Robin: Izabel Lira*Brook: Guilherme Briggs*Franky: Duda Ribeiro*Jimbe: Bruno Rocha
Resolvi fazer esse casting, é a minha primeira vez fazendo um elenco pra esse chat... ou qualquer elenco daqui, resolvi fazer só os Chapéu de Palha nesse elenco, imaginando se fosse dublado na época que começou a redublagem mesmo, mas com elenco exclusivamente carioca, por isso os dubladores cariocas do elenco eu mantive, mas não mantive o Mauro, já que nessa época ele já não estava mais dublando no Rio, eu não estou muito certo ainda das minhas escolhas pro Luffy e pro Zoro, de acordo com o que irem sugerindo talvez eu possa refazer depois, espero que curtam
Achei legais as escolhas pro Usopp e pro Chopper. Pro Luffy eu colocaria o Luke Back e pro Zoro eu colocaria o Fabrício Vila Verde
(05-07-2025, 22:54 )Duke de Saturno Escreveu:pior que o Zoro é complicado, se fosse uma voz leve demais a Toei ia recusar, tipo o que o Marcelo Campos disse sobre quando fez teste pra redublagem(05-07-2025, 22:47 )Toomy_Shelby044 Escreveu:Vdd, Marcos ficaria top(05-07-2025, 22:46 )Duke de Saturno Escreveu: Achei legais as escolhas pro Usopp e pro Chopper. Pro Luffy eu colocaria o Luke Back e pro Zoro eu colocaria o Fabrício Vila VerdeFabrício vila Verde no zoro? Zoro tem um perfil de Marcos Souza pô, Felipe tem mais cara de sabo
Davi, o Luke Back é filho do Flávio Back (dublador do Musculoso de Apenas um Show, conhece?). Luke dublou Uraume do anime Jujutsu Kaisen
Amar não é pecado! 🍃