(30-06-2025, 16:59 )DavidDenis Escreveu:(30-06-2025, 16:54 )Daniel Felipe Escreveu: Bom, a gente fala da Rio Sound desde 2015 galera, e com o Duio na direção foi piorando, nós tentamos avisar e o resultado já tava na cara que seria assim, recomendo que leiam os tópicos de novelas mexicanas que foram dubladas lá, houve um aviso e bom aconteceu.
Digamos que agora ganhou destaque pois tudo envolvendo Chapolin e Chaves potencializa...
Mas as páginas puxa saco como Dublagembra estão se fazendo de doidas e não estão divulgando as criticas a esta "Dublagem Viva".
Eles só gostam de chutar cachorro morto e criticar dublagem de Buenos Aires que a turminha do gueto dos dubladores chato critica. Se a o núcleo de amigos de sempre fala mal, eles falam... Vide eles destacarem as criticas da dublagem da série de Chespirito e não falarem NADA das criticas desta dublagem RioSound que estão MUITO MAIORES.
David Denis, os erros da RioSound não purifica as dublagens de Buenos Aires, Chespirito: Sem Querer Querendo tem atores que já fizeram novelas exibidas no SBT e sendo uma minissérie sobre o Chespirito tinha que ser do eixo São Paulo- Rio de Janeiro. É Uma minissérie de Chespirito cara! Que o que ajudou no produto dar certo, não foi só o produto e sim a dublagem também.
A Gabia já era ruim mas francamente, o resultado é muito superior que o da RioSound, não que precise de muito mas francamente.
Eu já era fã do Sergio Cantú, agora sou mais fã ainda.