(26-06-2025, 14:32 )DavidDenis Escreveu:(26-06-2025, 13:33 )Paseven Escreveu:(26-06-2025, 13:20 )DavidDenis Escreveu:(26-06-2025, 13:16 )Paseven Escreveu: "Entraram mais 40 episódios do Chapolin no Prime Video lá fora.
Entre eles, a versão de 74 da festa à fantasia, que teve a participação do Sérgio Stern, voz do Quico no desenho, como voz do Quico no live action.
Já no Chaves, Vinicius Sousa fará o Quico."
Trecho
https://x.com/ForumChaves/status/1938266844546109678
Pelo que vazou tem UM EPISÓDIO de Chaves que o Quico também será o Stern.
Stern também fez o Quico em 3 participações do personagem em Chapolin, tanto na RioSound, quanto na Universal Cinergia (em que ele também dublou outros personagens do Villagran).
nos episódios "O Disfarce, A Máscara E Algo Mais – Parte I e II" o Flavio Back dubla o Villagrán como detetive (ou algo assim), mas quando é o Quico o dublador foi o Sergio Stern
Tem o Kiko na Festa a Fantasia de 74, Bebê Jupiteriano de 77 e Branca de Neve Parte 3.
Na Universal Cinergia o Sergio Stern dublaria outros papéis do Villagran também. Lembrando que a RioSound teria dublado TUDO de Chapolin. A Universal Cinergia teria redublado também 80 episódios, entre 74 e 78.
Que salada essa dublagem, viu!! E que salada por parte da Televisa, viu!
Sério, o Sérgio Stern ficou horrível! Mas eu não chego a culpar ele não, nem a direção, porque já havia conversas que essa dublagem estava sendo feita às pressas a mando da Televisa, com os dubladores fazendo trabalhos até no domingo, por conta dos prazos.
E tá aí o resultado!! Uma dublagem simplesmente inferior.......
Cleberson falou mais algumas novidades:
"[Havia] um boato que estava rodando um tempo que o SBT tambem esta por tras dessas novas dublagens e que pretende (ou pretendia ne ja que isso ta pior que a de 2012) exibir em algum momento, até onde eu e a fonte que me passa informações sabemos, a dublagem ficou dividida assim:
RioSound (Cliente: Televisa e SBT)
Universal Cinergia (Cliente: Televisa, sem envolvimento do SBT).
Pelo que me disseram agora há poucos minutos, a RioSound dublou tudo de Chapolin e a Universal Cinergia redublou uns 80 episódios, do meio de 74 a 78, sem a temporada de 1973 e sem 1979.
Com essa informação também corrijo uma informação errada que a fonte tinha recebido e me mandado, num primeiro momento tinhamos recebido a informação que temporada de 73 ate metade de 74 era exclusivo da RioSound, enquanto a Cinergia tinha redublado uns 80 episódios entre 1974 e 1978 e que a temporada de 1979 era exclusivo dela, no entanto a informação hoje é que a RioSound é que dublou tudo de 1973 a 1979 e a Cinergia redublou os 80 Episódios que já citei acima.
Qual dublagem vai para a plataforma? Não sabemos, porém aparentemente por uma questão de padronização, tudo indica que vai apenas a dublagem RioSound já que segundo a minha fonte o episódio da Festa a Fantasia de 74 foi um dos redublados pela Cinergia e lá no Amazon entrou com a dublagem RioSound."
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-06-2025, 15:31 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo