(23-06-2025, 09:37 )kebsrafael Escreveu:Bom dia, tudo bem? Espero que sim(12-06-2025, 15:46 )SuperBomber3000 Escreveu: Parece que a dublagem de Naruto Shippuden acabou só há poucos dias/semanas, e não no final do ano passado/começo deste como se imaginava que tivesse.
Tomara que isso indique que esses últimos episódios vão ser mais bem trabalhados do que essa primeira leva...
Apesar de eu ter falado que a dublagem foi bem cuidada quando os primeiros eps sairam, eventualmente eu percebi que ela na verdade foi meio apressada e barata. Acho que foi só a nostalgia e a vontade de ver a dublagem falando mais alto que a razão kkkkk
Se parar pra comparar com os episódios que o Kumode dirigiu, alguns personagens às vezes parecem que estão no modo automático, me parece que pegaram o primeiro take pra tudo e só seguiram... Espero mesmo que seja isso, já que a melhor parte da guerra vai entrar agora.
Acho que em setembro, ou até mesmo em agosto se formos sortudos, a dublagem já volta a sair

Eu finalmente consegui uma conta aqui pra poder comentar algumas coisas hahahah'
Eu acompanho bastante os comentarios, e fico feliz de ver a forma respeitosa que tudo é tratado.
Queria a opinião de vocês, o que incomoda tanto assim essa dublagem?
Muito obrigado e ótimo dia a todos!
(10-02-2025, 08:37 )SuperBomber3000 Escreveu:Ah, eu dublei esse episodio inteiro.Raposita Escreveu:Na vdd só o Obito criança aparece nesse ep, pelo que pesquisei na Narutopedia
Esse episódio mostra o passado dele de uma forma meio ampla, então do começo para o meio ele ainda é pequeno, logo depois daquele incidente da pedra então o Raan dubla ele nessa parte. Mas no final do episódio ele já tem falas feitas pelo Diego.
Outra coisa que eu notei, agora não nesse episódio, mas num geral, foi a tradução daquele Rasengan gigante do Naruto. Em alguns episódios é "Rasengan Gigante", mas em outros é "Rasengan Enorme", como nesse trecho que a Netflix mesma postou.
Os gritos do final eu tambem fiz, mas não saiu no episodio. Tinha ficado um grito tão dahora! Uma pena...