Já pararam pra pensar que, se o SBT não tivesse inventado de redublar o esquete "O Marujo Enjoado" lá em 2012 por questão de "padronização" (pois já existe uma versão MaGa), essa escala do Flávio Back nunca teria ocorrido aqui??????
Edit: Desculpe, mas quem disser que o Flávio tá bom aqui, sei não.
Não dá. Não dá. Com todo respeito ao Back, mas não dá. Até a Lhays Macedo ficou melhor na Rocío na dublagem da Som de Vera Cruz. Sem falar que escalaram praticamente uma criança (na Rio Sound) pra dublar uma atriz que já era uma adolescente de 17 anos na época interpretando uma criança.
Quem diria que a dublagem da série biográfica, feita na Argentina, estaria sendo considerada melhor do que uma feita no eixo Rio-SP. Provavelmente o Alexander Vestri ficaria melhor no Villagrán aqui também (pelo que parece, o Alexander é considerado um dos pontos altos na biosérie).
Edit: Desculpe, mas quem disser que o Flávio tá bom aqui, sei não.
Não dá. Não dá. Com todo respeito ao Back, mas não dá. Até a Lhays Macedo ficou melhor na Rocío na dublagem da Som de Vera Cruz. Sem falar que escalaram praticamente uma criança (na Rio Sound) pra dublar uma atriz que já era uma adolescente de 17 anos na época interpretando uma criança.
Quem diria que a dublagem da série biográfica, feita na Argentina, estaria sendo considerada melhor do que uma feita no eixo Rio-SP. Provavelmente o Alexander Vestri ficaria melhor no Villagrán aqui também (pelo que parece, o Alexander é considerado um dos pontos altos na biosérie).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-06-2025, 13:55 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo