(07-06-2025, 14:11 )johnny-sasaki Escreveu:(07-06-2025, 11:00 )JAXK Escreveu:(06-06-2025, 22:50 )Fábio Escreveu: Rapaz, vocês viram essa dublagem do filme Mountainhead que tá na HBO Max???
Eu não vi ainda, ficou boa?
(07-06-2025, 10:44 )johnny-sasaki Escreveu:(28-05-2025, 22:43 )Joserlock Escreveu:(27-05-2025, 19:29 )Danilo Powers Escreveu: No Novo Lilo & Stitch o José Leonardo Dubla o Jumba que no Original é Dublado por Seu Boneco de Se Beber Não Case Enquanto o Jorge Vasconellos que Dublou o Jumba no Desenho Está nas Vozes Adicionais.
o ator aparece fisicamente representando o personagem, usando disfarce de humano, não fez apenas voz. Então o Jorge nele seria terrível. Agora, as vozes dos desenhos foram chamadas como homenagem, fazendo outros personagens, assim como aconteceu na série de Avatar.
o Ettore Zuim tá creditado como vozes adicionais,mas na realidade ele dublou a participação do Jason Scott Lee pra manter a referência de que é a voz do David da animação(o que é bacana,já que o Ettore não anda dublando muito ultimamente,ainda mais por conta de problemas de saúde),da mesma forma que fizeram com a Jodi Benson no live-action da Pequena Sereia e com a Ming-Na Wen em Mulan e a própria Tia Carrere nesse filme.
Nesses casos a Disney chama o Ettore, agora pra dublar seus bonecos como o Christian Bale, não.
até hoje não me desce que pra substituir o Briggs no Owen Wilson,eles preferiram o Rodrigo Andreatto ao Ettore...
Verdade, o Ettore ficaria perfeito no Mobius, mas fazer o que, é Disney sendo Disney