(22-05-2025, 16:38 )Thiago. Escreveu: No final capaz do elenco todo ter só brasileiros, mesmo sendo feito na argentina.
Ah, mas isso sem dúvidas. Mesmo Miami, 99% do elenco sempre foi de brasileiros residentes lá, e não de "americanos falando português". Até os que têm nomes considerados estrangeiros, como o Sean Andrew Stanley e o Roy Proppenhein são brasileiros também, um é carioca e o outro é nascido no Rio Grande do Sul. E na Argentina é a mesma coisa, 99% dos dubladores que trabalham lá em português são brasileiros, e isso mesmo antes do remoto, que só ampliou isso com gente daqui dublando para lá.
No entanto, claro, sendo brasileiros ou não, se são bons atores, se possuem a técnica e habilidade corretas para dublar, é uma outra discussão.
De qualquer forma, me impressiona que mesmo tendo o remoto, preferiram dar preferência para um cara como o Bruno Heder protagonizar. Pensando até nos nomes que fazem remoto daqui para lá, poderiam ter chamado o Marcus Jardym como pontuaram antes, o Washington Poppi, ou outros dubladores que pudessem ficar bons no Pablo Cruz.
E com a Max tendo removido o trailer dublado do Youtube pelo menos, olhei lá e 95% dos comentários era metendo o pau, me pergunto se não vai surtir algum efeito.