Vocês Acham que me Derrrotaram, Eu Voltei e Continuará o Meu Legado, Para os Meus (Poucos) Amigos e Inimigos, Eu Estou de Volta, Como Danilo Powers Tava Banido Durante 7 Dias, Mas Não Sei se Olham nos Usuários Ativos que Citam na Parte de Baixo da Home, Mas Tinha um Danilo Andrade, Sim, Sou Eu com Outra Conta, Mas Não Podia Nem Escrever Pois Não Tava Ativo, Meu Nome Completo é Danilo Nunes de Andrade, Eu Não Uso o Fórum Só pra Opinar Como Também pra Trabalhar Enquanto Vejo as Produções, Aposto que Sentiram Falta de Mim, do Meu Conhecimento, Para uma Pessoa que é um Anti-Anime, Detesta Super-Heróis, Não Vê Produções Recentes (Só no De Vez em Quando Quando Tô na Casa do Meu Irmão em Santo André que Tem Netflix), que Gosta de Novelas, que Só Vive das Dublagens e Dubladores do Passsado e que Sonha em me Tornar Moderador do Dublapédia, Já me Derubaram uma Vez, Mas Não Vou Cair de Novo, Claro que Terei o Maior Cuidado Pois Foi Eu Meter o Pau que Fui Suspenso, Mas uma Coisa é Certa: Eu Estou de Volta e Vim para Ficar.
Membros Sumidos do Fórum
273 Replies, 45922 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Tem esse tópico no fórum? | Fábio | 4 | 509 |
04-02-2025, 12:31 Última postagem: Fábio |
|
Mulheres Usuárias no Fórum | Danilo Powers | 4 | 693 |
22-01-2025, 00:48 Última postagem: Bruna' |
|
Gênios da Informática no Fórum | Danilo Powers | 2 | 596 |
28-11-2024, 09:28 Última postagem: Danilo Powers |
|
Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim | Danilo Powers | 1 | 562 |
21-11-2024, 12:52 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Ajustes no Fórum Dublanet | Danilo Powers | 4 | 568 |
09-11-2024, 11:39 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)