RHCSSCHR Escreveu:Como descobriram que a direção foi de Juliana Gomes?
O Marcus Jardym costuma dublar pra esse estúdio argentino, já que a Linn Jardym costuma dublar? Se sim, seria interessante se ele dublasse alguém importante (talvez até o Chespirito, ainda mais sabendo que ele já dublou o Pablo Cruz em outra produção). Acho que afetaria de forma mais positiva o produto, já que sabemos que pelo jeito não há mais o que fazer e que a dublagem já foi realizada.
Não sei se o Marcus dubla para esse estúdio, pelo menos ele propriamente eu nunca vi creditado em nada feito lá. Porém, não me surpreenderia se ele aparecesse. Uma galera que dubla para aquela Clouddubbing, que tem parceria com a Alcateia, também dubla remoto para a Argentina, como nomes de lá também já apareceram em elencos da Alcateia. Aliás, o próprio Renato Valença (que também dirige na Alcateia) dublava lá há um tempo atrás, embora não veja o nome dele listado em nada mais recente de lá.
Mas eu concordo que se fosse o Marcus no Pablo Cruz, o nível dessa dublagem já melhoraria consideravelmente. Vendo o trailer, acho que é quase consenso que a voz que puseram no ator é o maior e central problema em termos de qualidade.