DavidDenis Escreveu:Mais fácil pedir pro Reinaldo mudar o título deste tópico que já existe mesmo.
Seria uma boa também (ô Reinaldo, vê aí se poderia mudar o título do tópico).
Acho que o Vila do Chaves vai falar mais em breve da dublagem do trailer, o foco foi mesmo o trailer em si.
Agora uma coisa que causa muito incômodo, de verdade, é esse pessoal saudosista demais querendo por querer os mesmos dubladores clássicos. Sendo que esse mesmo pessoal simplesmente detesta a recente dublagem do Multishow, que chamou praticamente todos os dubladores clássicos ainda vivos em 2018. Além de mostrar o quanto a memória desse pessoal é curta, acho isso tão hipócrita. A gente não vê o pessoal suplicando pro Briggs dublar o Corenswet no Superman (muitos tão aceitando de boa o Diego Lima). O "Fã-brasileiro de Chaves", de verdade, no geral é muito chato.
Eu esperava, sei lá, um Felipe Grinnan, pelo menos, pro Pablo Cruz, ou no máximo, o Daniel Müller (que acho que seria a única exceção condizente pra essa série). Mas vamos ver até que ponto a repercussão negativa vai impactar no produto final. Já que, pelo que parece, a série biográfica (e não, NÃO é uma série documental, como muita gente ainda tá pintando, e muito menos um remake de Chaves ou Chapolin, pelo amor de Deus) já foi dublada mesmo na Argentina.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo