IuryG Escreveu:O Marcelo Campos falou em um Podcast uma vez algo que é real, o fã prefere que mantenham a voz clássica de um personagem, mesmo que não seja mais como era antes do que escalar uma nova voz. Tenho certeza que barulho seria muito maior se não tivessem mantido a Úrsula.
Concordo com ressalvas. Quando saiu o trailer, brotou uma galera falando "ué, mas Goku com voz do Naruto?". Ou seja, tem uma galerinha mais nova que nem sabe que o Goku criança tinha a voz da Úrsula como estabelecida. Então, eu concordo contigo, mas tenho minhas dúvidas se uma troca específica dela geraria esse burburinho todo. O Wendel sim, se fosse trocado, acho que geraria um barulho maior, mas a Úrsula eu não sei.
Resguardadas as proporções, e julgando tudo que eu vi nos episódios 1 até o 5, eu acho que a Úrsula entregou o melhor que ela conseguiu, o que é bem respeitável. O problema é que é pouco, e o próprio Goku começa a ter cenas verdadeiramente mais intensas na série a partir do episódio 6, quando ele vira Super Saiyajin para lutar contra o Glorio, e depois os demais combates vão acontecendo, e fica difícil botar fé que a Úrsula entregou o necessário nessas cenas.