Phernandes Escreveu:Embora esteja creditado como diretor pela Netflix, Fábio Lucindo não foi responsável pela direção deste elenco. O elenco originalmente escalado e dirigido por ele em alguns poucos episódios incluía Yuri Chesman como Spike e Nestor Chiesse como Jet. Essa versão foi realizada antes da pandemia e do advento da dublagem remota.
Após um tempo considerável, a Netflix encomendou uma nova dublagem — novamente com a Vox Mundi, já durante a pandemia — e solicitou que fossem mantidas as vozes utilizadas no filme. Essa segunda versão, que é a utilizada oficialmente, teve somente a direção de Fernanda Bullara.
O próprio Fábio me contou essa história alguns anos atrás, quando o encontrei e fui parabenizá-lo pelo trabalho de direção. Foi engraçado.
matheus153854 Escreveu:ESPECIFICAÇÃO:
DIREÇÃO:
Fábio Lucindo (eps. 01-09) / Fernanda Bullara (eps. 10-26)
Então, fiquei meio em dúvida se foram só as falas dos protagonistas q foram regravadas neste caso, ou se foram tds os loops dos episódios redublados; tbm não entendi se o Fábio chegou a dirigir a série inteira nessa 1ª versão q nunca foi ao ar, ou se foram só esses 9 primeiros episódios. Vou deixar só o dado da Fernanda como diretora por enquanto, até esclarecermos esse negócio.