Bruna Escreveu:OS MEYEROWITZ
Achei o elenco interessante, especialmente após ter acompanhado um pouco do "making of" hehe, e saber que algumas escalas aqui foram feitas mais às escuras. A maioria delas ficou bem escolhida, o que achei muito positivo. Roberto Leite no David Cromer, Robson no Adam David Thompson e, principalmente, a Karen Ramalho na Elizabeth Marvel. A escala da Karen eu achei interessante porque sinto que às vezes falta esse tipo de trabalho pra ela, uma atriz que combine com a voz e com a faixa etária dela. Muitas vezes já a vi sendo escalada em atrizes mais velhas, nem sempre de maneira condizente, o que cria uma pecha talvez um pouco desnecessária de "tapa-buraco". Algumas não concordo, como a Renata Villaça (muito jovem para a atriz) e o Leonardo José no Judd Hirsch, quem creio ter uma voz mais leve, um tanto fora daquele grave característico do Leonardo. Pessoalmente, escalaria a Alessandra Araújo ou a Rosângela Mello na Sakina Jaffrey e o Orlando Viggiani ou o próprio João Francisco Garcia no Judd Hirsch.
O que chama a atenção aqui é o Paulo Ivo no Dustin Hoffman. Seria talvez O teste deste filme, uma vez que a voz do Paulo envelheceu bastante com o tempo, mas fica aquela dúvida se ele de fato vestiria o Dustin já idoso (mais jovem acho que daria certo com certeza, a depender do filme). Tendo a pensar que ele daria conta.
O Ricardo Teles no Adam Driver talvez seja outro ponto polêmico hehe. Particularmente, apesar dele ser alvo de muitas piadas por ser frequentemente mal escalado, penso que o Ricardo tem sim um potencial genuíno enquanto dublador. Aqui o papel do Adam Driver é pequeno, mas não acharia nenhum absurdo repetir a escala em algum outro filme.