Thiago. Escreveu:[video=youtube;vXIx8SYLMLs]http://www.youtube.com/watch?v=vXIx8SYLMLs[/video]
Expectativas pra dublagem?
Se não for pra ser o Daniel Müller (que até acho que daria certo aqui), que chamem o Felipe Grinnan, que foi quem mais dublou o Pablo Cruz Guerrero. E isso vale pros outros atores: é melhor chamar quem mais dublou os atores e atrizes.
Acho que já tá na hora da gente se desapegar um pouco das vozes clássicas. Que elas fiquem apenas pras séries clássicas (como está acontecendo agora, na Universal Cinergia) ou uma possível dublagem futura do Programa Chespirito dos anos 80 (o que eu acho muito difícil). Mas pra novos produtos, como a nova série animada de Chaves que vem aí, é melhor um novo elenco.
Uma coisa que eu percebi é que o dito "Fã brasileiro de Chaves" tem que se esforçar pra gostar de Chaves, pois só assiste se for com a dublagem clássica. Se não tiver Gastaldi e companhia, não assistem nada e rejeitam de imediato. Só gostam por causa da nostalgia. Isso se observa pelos comentários das pessoas quanto à própria dublagem da Som de Vera Cruz, mesmo em cenas em que os dubladores clássicos são a maioria. E acho que até por isso iria vir reclamações aqui se chamassem os dubladores clássicos pra essa produção aqui.
(Na verdade, as pessoas iriam reclamar do mesmo jeito, com um elenco novo ou não).
Eu pessoalmente aceito um novo elenco. As pessoas tão reconhecendo, por exemplo, que agora é a vez do Diego Lima no Superman. Quase ninguém reclamou de não ser o Briggs no David Corenswet agora como Superman. As pessoas tão aceitando que é um novo ator e que o mais lógico é chamar o principal dublador do ator, portanto um novo dublador pro Clark Kent. Por que aqui em Chespirito não pode ser feito o mesmo?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo