H4RRY Escreveu:Não é como se eles já não tivessem feito isso antes rs. Adoro Chaves e respeito a história que ele tem no Brasil, mas aqui o povo tem a mania de enaltecer a saudosismo e venerar uma obra de mais de 50 anos atrás que nem no seu país de origem faz sucesso."Não faz sucesso" mas durou mais 16 anos além da fase clássica que passa no Brasil (10 dessas temporadas que inclusive nem foram compradas aqui ainda), o méxico que encheu o Auditório Nacional do México pro America Celebra Chespirito e depois encheu um estádio pro funeral.
Pessoal fala muito esse tipo de coisa que não tem base na realidade, que "não faz sucesso igual no Brasil", sendo que CH mal faz sucesso no Brasil direito, o brasileiro médio faz um esforço descomunal pra gostar de Chaves: não gostam de semelhantes, não gostam de ep sem Quico e Madruga, não gostam do restaurante, não gostam nem das primeiras dublagens do Gastaldi com voz fina...
O fã que é fã mesmo e acompanha tudo é super aberto com renovação de elenco, aonde cabe (um desenho novo ou um reboot). Isso é uma dublagem parcial das séries dos anos 70 que vai passar colada com os eps da MAGA, a escala TEM que seguir o que veio antes na medida do possível.
O SBT e a Televisa não estão é sendo enchidos o suficiente, esse trabalho vai sair uma podridão insana pro que ele se propõe a fazer, pois a Televisa e o SBT insistem em ir no mais barato.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.