Se ele tivesse interesse real em ter atuação no trabalho e não imitação ruim, ele tirava o Berriel também.
Se não tirou, é óbvio que o cara tá metendo o louco pra defender interesse pessoal.
Vini pode até não ser lá a melhor escolha pro papel, mas deu pra ver que ele só foi tirado por tentar salvar um pedaço desse trabalho condenado mesmo.
Mas não tem nada ruim que não possa piorar, a gente ainda vai ouvir muita história de terror sobre essa dublagem aí.
Se não tirou, é óbvio que o cara tá metendo o louco pra defender interesse pessoal.
Vini pode até não ser lá a melhor escolha pro papel, mas deu pra ver que ele só foi tirado por tentar salvar um pedaço desse trabalho condenado mesmo.
Mas não tem nada ruim que não possa piorar, a gente ainda vai ouvir muita história de terror sobre essa dublagem aí.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.