SuperBomber3000 Escreveu:O Riddle apenas foi irônico. Por mais que a Rio Sound seja um estúdio profissional, o histórico de um certo diretor de lá claramente vai na contramão.
Sim, eu entendi, mas você sabe que não posso ser incoerente. Defendo que estúdios fracos de Curitiba e BH são profissionais por seguirem os requisitos, acordos e tabelas dos SATEDs dos Estados do Paraná e de Minas Gerais.
Assim tenho de ser coerente e dizer que a RioSound é profissional, mas concordo que o resultado é ruim. Em um grupo do Discord compartilharam cenas do tal diretor em "A Dona do Pedaço", para mostrar que ele é um ator muito fraco e não devia ser diretor.
Mas convenhamos que tá cheio de diretor de dublagem famosão que não é um bom dublador, um coisa não inviabiliza a outra. Mas no caso, acho que este dublador de fato não devia dirigir, devia ficar apenas cantando mesmo.
E o SBT e a Televisa deviam mudar de estúdio.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.