DavidDenis Escreveu:O que eu quero é o que todo fã de Chaves quer, que se emule a dublagem MAGA, que se imite sim o que vinha sendo feito. Então sim, prefiro um Fandub ou IA do que uma "Dublagem profissional" que mude muito o que o fã tá acostumado e será um fracasso. Se for pra ser assim que nem duble e economize dinheiro.Vou ter que discordar parcialmente de você aqui
Chaves não é pra criança nova, é pra fã velho, então que se faça o que os fãs velhos querem e dane-se os defensores da dublagem profissional, que vão estragar outra obra, esta não.
Eu também prefiro que o trabalho da MAGA seja emulado, e até entendo o apelo do uso de IA pra isso (embora eu prefire que IA se limite a conteúdo de fã pra fã, sem uso por empresas que não vão saber usar direito), mas você não pode dizer que uma dublagem profissional está estragando a obra, pois a dublagem da RioSound é tudo menos uma dublagem profissional.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.