igordebraga Escreveu:Em um episódio de Pinky e o Cérebro, uma das respostas pra "está pensando o que estou pensando?" é "acho que sim, Cérebro, mas porque o Pelé?" (em inglês citam o diretor Peter Bogdanovich)Caramba, Igor, por essa eu não esperava, hahaha! Consegue se lembrar do episódio exato onde aparecia essa frase?
Danilo Powers Escreveu:Em Muppet Babies Ocorria Várias Citações a Celebridades Brasileiras que Vão de Reginaldo Faria a Silvio Santos, Uma Vez Caco Brincava de Ser Jornalista de TV e se Chamava Eliacaco Araújo (uma Referência ao Saudoso Eliakim Araújo).Outras dessas citações brazucas do desenho que eu me lembro, Danilo, é no episódio em que o dente do Fozzie fica mole e o Gonzo faz uma citação à Roberta Close. Não faço ideia qual foi a celebridade na versão original em inglês, mas essa aqui ficou muito bem bolada, sem dúvida, hahaha!
Mário Monjardim, o diretor da dublagem do desenho, devia ter se inspirado muito bem com os tradutores da Herbert ao fazer essas piadinhas, sabe?