Joserlock Escreveu:eh verdade, na Netflix parece q eles tinham um sistema de dublar os episódios por levas. E nessa levas, eles usavam praticamente os mesmos dubladores pros figurantes. Não acontecia só em Demolidor, mas acho q em todas séries dubladas na MGE. Altered Carbon eh uma q lembro disso acontecer direto.
no tribunal o Heitor fez uma voz bem diferente, mas foi só uma fala. Por isso disse q vou esperar mais pra julgar, mas não boto muita fé nessa escala não. O ator tá 40tao e com voz de fumante.
aliás, uma escala boa q n citei eh o Diego Marques no Hunter Doohan (vulgo Hugo Myara de Wandinha). O personagem dele deve ser importante pra frente rsrs
Faz sentido o porque dessas repetições, eu achava que dublavam a temporada inteira e não episódios por levas, isso explica muita coisa.
Sobre o Heitor, sim, parece que ele fez um tom diferente no tribunal, aliás no início do episódio, mesmo ele fazendo uns barulhos e ter falado "oi, Karen", eu achava que era o Nando, espero que ele faça um bom trabalho, a altura pelo menos.
Também curti o Diego Marques no Hunter, quem viu os rumores já sabe quem é o personagem kk, mas foi uma escala boa.