Nicholas Knupp Escreveu:É impopular eu dizer que ñ suporto o trabalho do Mario Costa ? Tanto a voz, quanto a interpretação. Acho terrível. Quando ele só dirige, faz locução ou dubla umas pontas; tudo bem. Mas ele tinha uma tara imensa de ficar se colocando em protagonistas e personagens grandes o tempo todo. Sendo o dono do estúdio, Tix Brasil, ñ tinha ninguém pra vetar ele de fazer isso. Pior era quando ele fazia em personagens que claramente ñ eram pra ele, ou já tinham voz prévia. Aquela vez que ele se colocou no Robin Williams foi cúmulo. A Globo até redublou as partes dele.
O Sérgio Moreno e o Marco Ribeiro também fazem muito isso, de se colocarem em personagens grandes, quando algo vai pros estúdios deles; mas pelo menos eles são bons dubladores. Já o Mario, achava ele bem ruim.
Gustavo07 Escreveu:É impopular ser fã dele aqui
Faustek Escreveu:Não acho que exista um único fã dele. No máximo há quem curta ironicamente alguns trabalhos.
Earthquake Escreveu:Rpz... Pior que eu gosto dele no Paul Giamatti em O Grande Mentiroso mesmo sendo um lixo de escala, aquela interpretação ÚNICA e MARCANTE dele ficou bem engraçada e combina bastante com a tosqueira que é a dublagem da Trix desse filme kkkkkkkkkkk.
Mas o MAIOR TRABALHO DELE, o OPUS MAGNUM, o CRÈME DE LA CRÈME dele, sem sombra de dúvidas, é o Chris O'Donnell na dub de LA da grande obra cinematográfica Batman e Robin. Arrisco dizer que é a melhor coisa naquela tragédia que é a dublagem de LA kkkkkkkkkkkkk
"eu quérum cárru... ax gatax goxtãu"
O famoso "tão ruim que é bom"
Vou falar que até o Cléber de Castro tem um trabalho menos ironicamente apreciado do que o Mário.
Pelo menos o Cléber tem o Sr. Garrison no currículo, que talvez seja a única dublagem não-ironicamente boa dele. O Mário eu acho que não tem um único trabalho de fato bom feito.