DavidDenis Escreveu:Sobre o caso Faduli nos DVDs....Pelo o que falaram não foi bem assim que aconteceu.
A primeira ideia era o Faduli gravar como voz guia para o Mário Villela. Seu Mário estava muito doente, dificuldade de falar e de ler, estava com a visão ruim, além da audição.
Com a voz guia do Faduli ele saberia das marcações. Mario tentou e tentou muito. Foi um dia inteiro no Gabia e conseguiu fazer apenas duas esquetes (Amigo do defunto e Brincando de Assaltantes).
Na saída do estúdio ele viu passar um carro de funerária e brincou: "Olha o meu táxi". Ele de fato morreu tempos depois e não voltou mais aos estúdios.
Para o primeiro BOX ficou então manteve-se o Faduli mesmo no Edgar, eles tinham pressa, precisavam fazer caixa para ter dinheiro para pagar os dubladores. O Faduli era uma escolha pessoal da Lucia Helena.
O Fã-Clube nunca gostou de não ter participado da escolha e segundo eles se incomodaram do Faduli ligar para a distribuidora e pedir um contrato com a Amazonas Filmes igual o elenco MAGA tinha, com luvas adicionais ao valor da hora normal. Acharam "desrespeitoso" ele pedir isso, não sendo um dublador clássico, o Mario Villela estando vivo e não tendo sido escolhido pelos fãs.
Os "fãs" sugeriram a troca do Faduli fizendo pra Amazonas que os fãs odiaram ele, que foi péssimo, ficou muito diferente do original, fora do tom, etc.... E falaram pra distribuidora escalar Berriel para dublar o Nhonho e o Jaiminho. A Distribuidora ordenou pro Gabia escalar o Berriel no Nhonho e fizeram testes pros outros papéis do Edgar, quem fez teste foi indicado pela Patricia Scalvi e começaria no BOX 2.
Entre quem fez teste o fã-clube indicou o Baroli para ser o escolhido, a maioria era fã dele de Cavaleiros do Zodíaco e isso contou muito na escolha.
[ATTACH=CONFIG]100472[/ATTACH]