Daniel Felipe Escreveu:Mas não vou mostrar revolta se não um cara chato no fórum vai implicar comigo e se vitimizar, mas tô triste com essas escalações principalmente porque a Fernanda Crispim só dublou a Skye no Agent's of SHIELD e nem foi continuada, e a Fernanda Crispim é tirada.
Se você entendesse o que significa "se vitimizar", entenderia que é você quem faz isso, direto, não eu. Inclusive fez agora de novo.
Agora, sobre a Fernanda Crispim, eu confesso que já tinha me surpreendido com a presença dela no primeiro trailer, por uma série de razões. É triste, mas não me surpreende sinceramente ela ser retirada no trabalho final.
Faustek Escreveu:Sem comentários.
Também já critiquei o Fábio Azevedo em outros momentos, claramente ele é a ponte de contato entre muitos daqueles atores-cantores de teatro musical e essas dublagens da Disney, mas o Cantú merece ser tão criticado quanto aqui, no mínimo. E claro, a Disney em si por ser o cliente e ter deixado isso passar dessa forma.
Reinaldo Escreveu:.
Muito fácil culpar o Cantu nessas horas. Quem escolheu no final foi a Disney, que gosto duvidoso pra variar...
O negócio é que até aqui o pessoal está falando que o Cantú foi "contaminado" pelas ideias do Fábio Azevedo, quando muito provavelmente não foi o caso.
O grande problema é o ecossistema Disney. Não que o Azevedo não mereça certas críticas, ainda mais depois de certas coisas que ele já falou atacando outros estúdios enquanto bancou bizarrices bisonhas como o Marat Descartes dublando o David Tennant. Mas... ele não é o único culpado e algumas críticas são injustas.
Tanto que até num produto sem qualquer envolvimento dele, afinal, ele não traduziu nem dirigiu esse filme, estão dizendo que o Cantú foi "contaminado" por ele. Até quando ele não está envolvido, ele vira bode expiatório.