SuperBomber3000 Escreveu:Sobre aquela redublagem que teria sido feita no México, do desenho do Double Dragon, teve um usuário na Wiki que fez algumas edições na página, e a dublagem teria tido produção terceirizada da H2D Productions na verdade.Eu ví num post no insta do estúdio listando as produções que eles dublaram. Essa El Ático Dub House é um estúdio que eles tem parceria no México, alguns filmes que o estúdio dubla são creditados como H2D na dublagem deles também, um exemplo é o filme North Hollywood, da Miranda Cosgrove, que foi dublado pelos dois e nos créditos no Netmovies só é creditado a H2D. Inclusive esse estúdio é da Mariana Alvarez que também traduz e dubla pra H2D.
Aliás, o usuário foi o Alisson002. Se ele puder confirmar a fonte dele, acho que seria válido. Mas o que eu sei é que a H2D vem contratando vários dubladores mexicanos para projetos em espanhol deles, nesse caso poderiam ter algum contato com algum estúdio de lá, como aquela Ático Filmes sei lá das quantas, que tinha sido listada anteriormente.
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1886814 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.939 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.592 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.720 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.853 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.230 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)