Raposita Escreveu:Lembro que a Tânia chegou a dublar um flashback da Bulma criança no Dragon Ball Super (acho q foi no episódio 31)
Sim, ela fez, é uma cena em que a Tights (irmã dela que sempre foi ausente na série) aparece. Mas ali era a Hiromi Tsuru no original fazendo a voz dela criança, e não a versão mini dela em Daima. O conceito artístico pede uma voz nova agora tanto no original japonês quanto nas demais dublagens.
H4RRY Escreveu:Desculpe, mas o resultado já é eminente: vai ficar ruim. E na minha opinião não houve exigência do cliente, acho que foi mais a influência que ela tem mesmo, não tem como o cliente ter escutado isso e achado algo bom. Mas paciência, agora é só esperar mais zoação de gringo em qualquer vídeo multilanguage por aí que nem aconteceu com Chibiusa.
Eu também me inclino a pensar isso, não estou de fato otimista. Como falei antes, por mim o Goku criança teria sido dublado pela Monalisa Capella ou pela Mari Guedes enquanto a Úrsula não conseguir imprimir aquele tom infantil de antigamente.